Madre Anastasie

Madre Anastasie
" O essencial é a intimidade com Deus." Madre Anastasie

Quem sou eu

Minha foto
Porto Nacional, Tocantins, Brazil
Esse blog deseja ser um canal de comunicação com as jovens que desejam ingressar na Vida Consagrada Dominicana. Somos a Congregação das Irmãs Dominicanas de Nossa Senhora do Rosário de Monteils, presente no mundo há mais de 160 anos e no Brasil há 127 anos.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Oremos:

Oração dos jovens pelas vocações

Senhor Jesus Cristo
foi com muito amor
e depois de muita oração
que escolhestes e chamastes os Apóstolos
para Vos servir em Vossa Igreja.

Também eu
com muito amor e com muita insistência
Vos faço esta oração:
Chamai muitos jovens,
rapazes e moças,
para o serviço da Vossa Igreja.
Distribuí com generosidade entre a juventude
a graça da vocação familiar, presbiteral,
a vida consagrada e missionária.

Mostrai também a mim
qual o caminho de vida que devo seguir,
e que ministério posso assumir,
para melhor servir o Povo de Deus.
Senhor, podeis confiar em mim;
eu também confio em Vós. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário